Com mais de 20 anos de experiência em administração patrimonial a J2M possui gestão atuante no condomínio baseada em 4 pilares de atuação, são eles: Transparência, competência, economia e tecnologia.
"Queremos fazer uma empresa diferente, que inspire outras e novas empresas. Não precisamos ser a maior do mercado. Se for a maior pode deixar de ser a melhor." Esta é a nossa filosofia. Nós somos apaixonados pelo que fazemos!
DESCRIÇÃO DE SERVIÇOS J2M CONDOMÍNIOS
O Pacote de serviços que a Contratada deve fornecer ao Contratante comtempla os seguintes itens:
GESTÃO FINANCEIRA
Contabilidade do condomínio e elaboração do balancete mensal; pagamento de contas autorizadas pelo Contratante; elaboração da pasta de prestação de contas mensal; elaboração de previsão orçamentária anual; controle de vigência e de reajuste dos contratos de longo prazo celebrados entre o Contratante e empresas de prestação de serviços.
RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL
Rotinas administrativas de pessoal incluindo: alterações cadastrais; confecção de cartas de advertência e suspensão de empregados conforme determinação do Contratante; atualização de carteira de trabalho e de livro de empregados; admissão, controle de férias e rescisão de empregados; controle de normas trabalhistas; administração de vale transporte, cesta básica e vale alimentação; acompanhamento e atualização de legislação trabalhista.
Elaboração de folha de pagamento mensal; escala de folgas; apontamentos; 13º sláro; afastamentos/licenças e dissídio. Controle e pagamento de encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRF, PIS, Contribuições sindicais).
Recrutamento e seleção do quadro funcional.
Atendimento pessoal e telefônico para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao departamento pessoal.
CONTROLE DE CONTAS EM ATRASO
Controle automatizado de cotas em aberto, com emissão de carta/boleto com valores atualizados para pagamento na rede bancária de compensação.
ARQUIVO DE DOCUMENTOS
Organização, armazenamento e guarda do arquivo ativo de documentação do Contratante. Por arquivo ativo entendem-se todos os documentos necessários a operação da Contratada, sendo
- Pastas de prestação de contas, ano corrente mais 24 (vinte e quatro) últimos meses.
- DP (Departamento Pessoal) ano corrente, mais 60 últimos meses.
Vale observar que os documentos serão mantidos em arquivo até o final do ano posterior aos vencimentos, findado referido período, os documentos serão devolvidos ao Contratante.
ORÇAMENTOS
A Contratada, através do seu Centro de Atendimento Técnico – CAT – suprirá o Contratante de orçamentos técnicos conforme demanda, entendem-se por técnicos casos onde expertise técnica seja necessária a cotação, bem como dos orçamentos necessários à manutenção da Agenda de Compromissos do Condomínio (Saneamento, Segurança contra Incêndio e Atestados Técnicos).
COMUNICAÇÕES
Confecções de cartas de advertências e condomínios conforme determinação do representante legal do Contratante.
PORTAL J2M ON-LINE
Disponibilização de portal na internet contendo as seguintes informações: conta corrente em tempo real, balancete, resumo anual de despesas, folha de pagamento, histórico de pagamento das unidades, cotas em aberto e segunda via de recibo de cota condominial.
LOGÍSTICA
A retirada e entrega de documentos, principalmente dos boletos (avisos recibos), será realizada através de roteiro de visitas mantido pela Contratada.
ATENDIMENTO
O atendimento pessoal será realizado por consultor determinado na integração do Condomínio sob a supervisão do gerente. O atendimento é extensivo ao Síndico, Corpo Diretivo, Condôminos e Zelador e dedicado a cumprir todas as demandas relacionadas aos serviços descritos no presente contrato e em seus anexos I e II.
VISTORIAS TÉCNICAS INDICATIVAS
O Centro de Atendimento Técnico – CAT – realizará uma (01) vistoria indicativa de integração nas áreas comuns do condomínio Contratante em até 60 dias após o início da administração.
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